O homem acusado de matar a mulher com que se relacionava, estava foragido da justiça de Goiás
Na manhã desta terça feira 18/06, Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Cidade Ocidental deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária em desfavor de André silva Rodriguês dos santos autor de crime de Feminicídio ocorrido no Município de Cidade Ocidental/GO, no mês de abril do corrente ano.
Um cadáver de sexo feminino foi encontrado no interior de uma residência localizada no bairro Ocidental Parque da cidade durante as diligências policiais a vítima foi identificada por Débora e apontado como autor do crime André com quem a vitima se relacionava amorosamente somente há 4 meses.
A mulher mãe de 5 filhos foi morta a pauladas por André, já conhecido das autoridades policiais por práticas de crimes, além de dependente químico. o acusado encontrava-se foragido e nesta terça com apoio dos policiais civis do Distrito Federal, a equipe policial da PCGO localizou o acusado e uma feira pública no Riacho Fundo DF, assim que preso o acusado foi levado à cadeia pública de cidade ocidental.
Uma resposta
A mulher já tinha abandonado as crianças há muito tempo. Inclusive ela perdeu a guarda das crianças há mais de um ano por maus tratos e abandono…
Colocam a mulher como se fosse uma pessoa do bem sendo que ela já havia saído em várias reportagens por maus tratos as filhas pequenas…