Bem-vindo – 01/07/2025 23:34

Acusado de Latrocínio em Novo Gama é preso, e comparsa está foragido.

A Polícia Civil solicita a colaboração da sociedade para localizar o terceiro investigado, autorizado judicialmente a ter sua imagem divulgada com o objetivo de identificar seu paradeiro.

A polícia  civil do estado de Goiás prendeu dois acusados de latrocínio ( roubo seguido de morte ) acusados de matar e roubar a vítima em maio de 2024 na cidade, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama estava apurando o crime que ocorreu na quadra 223 do bairro Residencial Alvorada, em Novo Gama. 

Segundo apurado pela PCGO, a vítima havia recebido uma quantia em dinheiro e comentou em uma distribuidora de bebidas, no dia seguinte, foi brutalmente agredida por três indivíduos identificados, roubaram parte do valor recebido.

Agredido com pauladas, socos e chutes, a vítima foi socorrida ao Hospital de Santa Maria/DF, depois de dias não resistiu aos ferimentos e faleceu. Exames periciais e depoimentos confirmaram que os investigados agiram com a intenção de subtrair os valores em posse da vítima, configurando o crime de latrocínio.

Durante as investigações, o Grupo de investigação de Homicídios reuniu elementos de autoria e materialidade suficientes para o indiciamento dos três suspeitos, representando pela prisão preventiva deles, bem como pela busca e apreensão em dois endereços relacionados. O inquérito foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, resultando na decretação das medidas.

No dia 12/11/2024, o primeiro investigado foi preso na Cidade Ocidental/GO. Na noite de ontem, 21/11/2024, outro autor foi localizado e preso na Ceilândia/DF, pelo GIH de Novo Gama . O terceiro suspeito da foto em destaque ainda se encontra foragido, contra o foragido um mandado de prisão preventiva por homicídio praticado em Novo Gama, também investigado pelo GIH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *