PMDF prendeu um homem que manteve a companheira e a filha como reféns durante a tarde desta sexta-feira (2/5). As vítimas foram resgatadas
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem de 66 anos que manteve a companheira e a filha como reféns durante a tarde desta sexta-feira (2/5). As vítimas foram resgatadas. O caso aconteceu em um residencial no centro de Taguatinga.
Imagens obtidas mostram o momento em que o suspeito é preso pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope). Ele foi conduzido para 12ª Delegacia de Polícia.
A vítima, de 63 anos, e sua filha, de 19, estavam trancadas dentro de um quarto do imóvel e eram ameaçadas com uma faca pelo autor. O homem tem histórico de violência doméstica e passagens pela Lei Maria da Penha.
Ao chegarem ao local, os policiais fizeram diversas tentativas de contato com o agressor, que se recusava a abrir a porta e apresentava comportamento hostil. Por isso, o Bope precisou entrar no apartamento no momento em que o autor tentava forçar a entrada no quarto onde estavam as vítimas.