A acusado de matar o adolescente foi encontrado escondido em uma chácara e atirou contra polícia que revide.
Assim que tomaram conhecimento que o ex-cunhado identificado por José Edvaldo dos Santos 23 anos na companhia de outro homem, vulgo negueba seriam os principais suspeitos de tirarem a vida do jovem Khristoffer Henrique Gonçalves de Souza 15 anos, o Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Luziânia intensificaram o patrulhamento na área no intuito de localizar os suspeitos.
Durante buscas, os policiais receberam denúncias que os possíveis autores poderiam estar na casa da mãe de José Edvaldo, os policiais chegaram ao local e foram surpreendidos pelos acusados que empreenderam fuga em uma área de mata densa onde não foi possível localizá-los. Momentos depois, os policiais foram até uma chácara abandonada no distrito do Jardim Ingá para checar a informação, já próximo à chácara abandonada os policiais conseguiram avistar os acusados que novamente empreenderam fuga para o mato desta vez atirando contra a equipe policial.
Durante durante o tiroteio, os militares da CPE revidaram os tiros efetuados por José Edvaldo, acusado de matar o ex-cunhado, ele foi atingido, desarmado e contido pela equipe policial, percebendo que o acusado do homicídio estaria ferido provocado pelo revide dos policiais foi acionado o SAMU que chegou no local e constatou o óbito do acusado de tirar a vida do ex-cunhado horas antes.
Já o outro suspeito que estava na companhia de José Edvaldo, identificado como vulgo Negueba, conseguiu fugir em meio a mata, a ocorrência foi comunicada a delegacia que acionou perícia e rabecão para remover o cadáver. polícia conseguiu confirmar que o crime está relacionado ao fato do final do relacionamento entre a irmã do adolescente e o acusado que não aceitava a decisão tomada pela ex.
Motivação
A polícia conseguiu informações que o possível autor possa ser um ex-cunhado da vítima, com quem a irmã da vítima manteve um relacionamento, as ameaças começaram depois que a irmã do adolescente morto terminou com o acusado, a partir deste dia ele começou a ameaçar toda a família, e na noite desta quinta-feira encontrou o adolescente na companhia de duas crianças ambas de 10 anos de idade e começou a atirar contra adolescente.
A polícia militar acionou a equipe da polícia civil que compareceu no local para averiguar a cena do crime e posteriormente registrando a ocorrência acionando a equipe da polícia técnica científica e rabecão para remoção do cadáver o crime será investigado pela delegacia especializada em investigações de homicídios de Luziânia.