A morte da jovem foi motivada por ciúmes, o autor ainda tentou matar a amiga da vítima que correu e não foi atingida.
foto ; acusado de feminicídio
A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), na madrugada do dia 28/05 com apoio da Polícia Civil e Militar de Balsas MA, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um foragido da justiça Goiana que estava escondido na cidade de Alto da Parnaíba/MA.
O mandado cumprido é resultado de uma investigação da polícia civil de Novo Gama/GO, durante a investigação foi apurado que o foragido joaquín josé de carvalho neto 42 anos teria cometido um feminicídio tirando a vida de Regina bispo pereira de 26 anos e atirado em na amiga da vítima que correu e não foi atingida, fato que ocorreu no dia 28/01, na quadra 16, do bairro Residencial santa Luzia, de Novo Gama/GO.
O crime foi motivado por ciúmes, a vítima era amante do autor e durante o desentendimento, o autor sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo na cabeça da vítima e ainda tentou efetuar disparos na direção de uma amiga dela. Como consequência dos disparos de arma de fogo, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Assim que matou a amante, o autor fugiu do local em um veículo, a autoridade policial representou pela Prisão Preventiva do autor e foi descoberto que ele estaria escondido na cidade maranhense onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão . O preso se encontra na Unidade Prisional de Balsas/MA, à disposição do Poder Judiciário.
Relembre o caso ; Segundo testemunhas, os disparos ocorreram depois de uma discussão entre o ex -casal.
foto ; dia do crime 28/01/2024
A polícia militar foi acionada para atender neste domingo 28/01 às 18hs uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro santa luzia em nova gama entorno do Distrito Federal. No local os policiais encontraram um aglomerado de pessoas e caída ao solo atingida por dois tiros na cabeça, Regina bispo pereira de 26 anos, foram acionados para o local equipes do samu que declararam óbito da jovem.
A polícia militar foi informada por populares que o autor do crime seria o Ex companheiro da vítima identificado por Joaquim josé de carvalho neto 42 anos, segundo testemunhas, o autor chegou próximo da vítima no carro chevrolet zafira cor preto e começaram uma discussão, uma mulher que presenciou todo fato tentou impedir mas não deu tempo contou ela, a vítima foi atingida com dois tiros na cabeça.
O autor que trabalhava fazendo lotação pirata na região entrou no carro e fugiu, a polícia fez buscas nas imediações, porém o autor não foi localizado, o caso será investigado pela PC GO em Novo Gama.