Bem-vindo – 05/05/2025 15:48

Acusado de matar Cachorro a marretadas e arrastado-lo pelas ruas, é preso

Suspeito arrastou o cachorro até uma área de mata para se desfazer do corpo. Durante a prisão, foram encontrados o martelo e a corda utilizadas no crime.

Um cachorro foi morto a marretadas e teve seu corpo amarrado em um carro por uma corda e arrastado pelas ruas de Águas Lindas de Goiás, região do entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem relatou que transportava o animal para uma área de mata para se desfazer do corpo. O caso foi gravado por um motociclista (assista abaixo) .

Segundo a PM, o cachorro foi morto na noite de sábado (3) e foi arrastado amarrado por uma corda em um carro até uma área de mata para ser descartado em Brazlândia, no DF. Durante o caminho, o motociclista, que não foi identificado, conseguiu filmar o carro do suspeito e entrou em contato com a PM. O vídeo gravado pelo motociclista circulou nas redes sociais.

Após o contato e com ajuda de câmeras de monitoramento, a PM identificou o carro do suspeito, o localizou e o prendeu em sua casa, na manhã deste domingo (4). No local, foram encontrados o martelo e a corda utilizada no crime.

De acordo com a polícia, o suspeito confessou e explicou a motivação do crime. “Segundo ele [o suspeito], o cachorro atacou uma mulher e quase a matou, mas mesmo assim não justifica a crueldade.

A CPE encaminhou o suspeito para a 1ª Delegacia de Polícia de Águas Lindas de GoiásO homem foi preso pelo crime de maus-tratos. O homem aguarda a audiência de custódia que deverá ser realizada na segunda-feira (5).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *