Bem-vindo – 18/10/2024 07:24
Previous slide
Next slide

Acusado de matar companheira e tentar suicídio, recebe alta da UTI e continua em observação no hospital.

 Sérgio teria sido levado ao Hospital de Base de Brasília (HBB) com um projétil alojado no cérebro, Jaqueline morreu por volta das 3h00 hs da manhã, dos tiros acertaram dois no ombro, um na mandíbula e outro no maxilar.

foto : Garagem da casa do casal onde aconteceu o crime

Segundo apurado pela equipe de reportagem do radar Valparaíso, Sérgio da Silva Matos de 41 anos chegou à unidade hospitalar dia 19/01 com projétil do disparo efetuado por ele mesmo alojado na cabeça e com fratura craniana aberta. Ainda no mesmo dia ele passou por cirurgia de retirada do projétil e estilhaços espalhados pelo disparo efetuado por ele na tentativa de Auto extermínio.

Acompanhando o caso, a equipe de reportagem do radar teve conhecimento da manhã desta terça-feira 24/01 que o acusado de matar a própria companheira passou tranquilamente por Cirurgia considerada de sucesso para equipe médica, com uma touca na cabeça espera na sala de observação sua remoção até o presídio municipal em Novo Gama onde ficará a diposição da justiça. Sérgio se encontra uma sala do hospital de base de Brasília algemado No leito sendo acompanhado por um policial penal que faz a escolta prisional do acusado. A delegada Lídia da delegacia de Atendimento à mulher em Novo Gama disse a equipe de reportagem que todo trâmite da Polícia Civil foi concluído e enviado ao Ministério Público o MPGO.

relembre o caso 

Segundo apurado pela reportagem, o crime ocorreu pela madrugada do dia 19/01 ás 1h30 quando policiais foram acionados, chegando no endereço QD 08 da estância esperança no Pedregal, encontraram a garagem da casa com várias poças de sangue, os envolvidos foram socorridos por populares, no local ficaram sabendo que o homem atirou contra mulher e tentou suicídio em seguida, a arma uma pistola cal 380 utilizada foi apreendida no local.

foto : pistola cal 380 utilizada no crime

Na Upa, os policiais tomaram conhecimento que Sérgio teria sido levado ao Hospital de Base de Brasília (HBB) com um projétil alojado no cérebro, Jaqueline morreu por volta das 3h00 hs da manhã, dos tiros acertaram dois no ombro, um na mandíbula e outro no maxilar.

Nas roupas de Jaqueline a equipe de enfermagem encontrou uma porção esbranquiçada parecido a cocaína que foi levado à delegacia junto a arma e apreendido. O que causou os disparos não foi revelado, Sérgio tem uma passagem pela polícia em 2016 no Goiás por desacato. com jaqueline ségio tem um filho de 10 anos que presenciou toda cena crime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *