Segundo a polícia civil, as agressões ocorreram na frente dos filhos do casal

Na manhã desta quinta-feira, 29/01, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por intermédio da Delegacia de Polícia de Cristalina, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo acusado por crime de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha.
A vítima de violência doméstica compareceu à Delegacia de Polícia Relatando que foi agredida por seu companheiro, que ele utilizou de uma barra ferro e ainda foi agredida por socos, chutes, puxões de cabelo e enforcamento, sendo que as agressões e lesões foram praticadas na presença das filhas da vítima.
Diante da gravidade dos fatos e da caracterização do flagrante, a equipe policial iniciou imediatamente as diligências. O autor foi localizado e detido na casa do seu irmão, em um bairro de Cristalina.
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo autuado pelo crime de Lesão Corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino e, após os procedimentos de praxe na unidade policial, o autuado foi encaminhado ao sistema prisional local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.



