Bem-vindo – 21/11/2024 20:45

Acusado pela morte de ex (SIMVE) no céu azul é preso no interior Pernambucano

Depois de matar o ex militar no céu Azul bairro de Valparaíso, o acusado fugiu para cidade de Alagoinha no Pernambuco, durante abordagem ao suspeito ele ainda apresentou documentos Falso.

foto : vítima morta na cadeira

A polícia Civil do estado de Goiás por meio do GIH de Valparaíso concluiu a investigação de um bárbaro homicídio ocorreu no dia 09/02/2022 no bairro céu Azul, a vítima, pertenceu o extinto Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (SIMVE). No dia do crime a vítima identificado como Clebert da Silva Costa 35 anos estava sentado na recepção de uma loja de carros onde trabalhava no Jardim céu Azul.

Os autores chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima causando a morte ainda no local, a polícia Civil concluiu o inquérito constando que outubro de 2021 a vítima teria sofrido um atentado na cidade de Novo Gama Goiás, durante as investigações a polícia civil juntou provas que o autor dos dois crimes seria a mesma pessoa.

No momento da prisão do autor na cidade pernambucana de Alagoinha o acusado ainda apresentou documento de identificação tentando se passar outra pessoa, motivo pelo qual foi preso em flagrante delito por uso de documento falso, Em contato com a polícia civil pernambucana PCPE o Delegado da PCGO de Valparaíso repassou toda a situação do acusado que já era considerado foragido, o acusado foi colocado no sistema prisional pernambucano esperando o recambiamento para cidade goiana de Valparaíso onde irá permanecer à disposição da Justiça.

relembre o caso

Um ex-policial militar do estado de Goiás, 35 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (9/2). o homem, identificado como Clebert da Silva Costa, caído na cadeira de uma recepção. O crime ocorreu no bairro Jardim Céu Azul, em Valparaíso (GO), localizado no Entorno do Distrito Federal.

Segundo as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), que investiga o caso, a vítima teria sido morta após uma dupla entrar na loja onde o ex-policial trabalhava e atirar contra ele.

Depois do crime, os criminosos fugiram em uma motocicleta. A PCGO ouviu duas testemunhas do ocorrido. Clebert havia trabalhado como policial no Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (SIMVE) na Polícia Militar de GO e na Força Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *