Para o delegado, o homem preso disse que toda droga era para se usado no adestramento de cães, 1,100 mil e cem papelotes
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) apreendeu 1.100 invólucros contendo cocaína pronta para comercialização com um homem com registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) realizou uma operação para o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um indivíduo investigado por homicídio ocorrido em julho de 2024, em Luziânia.
Segundo as investigações o homem atuava como segurança em empresas privadas, portando arma de fogo de forma irregular, utilizando-se do fato de possuir registro de CAC. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais civis apreenderam seis armas de fogo, sendo cinco registradas em nome do investigado.
Drogas
No local, também foram localizados e apreendidos grande quantidade de entorpecentes. Além da cocaína, foi apreendida de pasta base, haxixe, LSD, maconha, outras drogas sintéticas, e um valor considerável em dinheiro.
Segundo a PCGO, ao ser questionado, o investigado afirmou ser adestrador de cães e alegou utilizar as drogas no treinamento de animais para busca de entorpecentes. No entanto, não explicou a origem do material apreendido.