O principal suspeito é o ex cunhado da vítima que estaria ameaçando toda família por não se conformar com final do relacionamento.
A polícia militar do Jardim Ingá foi acionada para deslocar no parque Estrela Dalva 8 no início da noite desta quinta-feira 03/04 por volta das 19 horas, possivelmente estaria caído ao solo um adolescente vítima de disparos de arma de fogo. Chegando no local, os policiais tomaram conhecimento que a primeira pessoa a ficar sabendo dos disparos ocorrido teria sido a mãe da vítima identificado por kristoff Henrique Gonçalves de Souza 15 anos, ele estava caído ao solo sem sinais de vida. Profissionais do SAMU realizaram o procedimento de primeiros socorros tentando reanimar a vítima, porém ele não correspondeu aos estímulos feitos pela equipe tendo o óbito declarado no local. O adolescente morto estava com várias perfurações de arma de fogo.
Testemunhas no local disseram que o adolescente caminhava com outras crianças no momento que o autor chegou disparando, esse acusado que tirou a vida do adolescente, já teria ameaçado a família da vítima, ao encontrar o adolescente atirou diversas vezes e saiu correndo tomando rumo ignorado. A polícia militar chegou a fazer ronda nas imediações, porém até o fechamento desta ocorrência o suspeito citado pelas testemunhas não teria sido encontrado, o patrulhamento continua e o caso será repassado a polícia civil para prosseguir nas investigações.
Motivação
A polícia conseguiu informações que o possível autor possa ser um ex-cunhado da vítima, com quem a irmã da vítima manteve um relacionamento, as ameaças começaram depois que a irmã do adolescente morto terminou com o acusado, a partir deste dia ele começou a ameaçar toda a família, e na noite desta quinta-feira encontrou o adolescente na companhia de duas crianças ambas de 10 anos de idade e começou a atirar contra adolescente.
A polícia militar acionou a equipe da polícia civil que compareceu no local para averiguar a cena do crime e posteriormente registrando a ocorrência acionando a equipe da polícia técnica científica e rabecão para remoção do cadáver o crime será investigado pela delegacia especializada em investigações de homicídios de Luziânia.