Ocorrência foi registrada em uma represa em Itaguaru, quando o corpo do menor foi encontrado nesse domingo (25) submerso a cerca de 2 metros.
Adolescente de 14 anos, nome não divulgado, saiu para andar de cavalo no sábado (24), “desapareceu”, familiares encontraram o animal à beira de uma represa em Itaguaru (123 km da Capital), chapéu na água e acionaram o Corpo de Bombeiros, nesse domingo (25).
Dois militares de Jaraguá e quatro de Goiânia participaram das buscas. O corpo do menor foi encontrado, após 40 minutos de trabalho, e resgatado a cerca de 2 metros de profundidade.
Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que pode determinar se a causa da morte foi afogamento ou não.
Investigadores acompanharam os trabalhos no local e registraram a ocorrência, inicialmente, como morte acidental. No entanto, a polícia aguarda o resultado da perícia para constatar as evidências e concluir as investigações, que seguem em andamento.