Bem-vindo – 28/11/2025 08:47

Adolescente vítima de agressão sexual em Valparaíso tinha relacionamento com autor ; disse família

Delegada informou que autor era namorado da vítima 

O crime aconteceu no ultimo sábado 31/05 quando ambos se encontraram na casa do autor que fica poucos metros de distância do local da abordagem, Diante da repercussão do crime familiares tanto do autor como da vítima foram chamados para prestar depoimento, pelo andar da investigação, a delegada desconfia que o acusado e vítima se conhecesse ou tivesse algum vínculo.

A informação do namoro foi confirmada por familiares que prestaram depoimento na delegacia,  que até então vítima e autor não teria vínculo o radar Valparaíso buscou por o acusado de 25 anos e a vítima de 13 teria um relacionamento.

O crime aconteceu na noite de sábado dia 31/5 depois que ambos teriam se encontrado na casa do autor que é empresário e mora perto de onde a abordagem na adolescente teria acontecido, como mostra a imagem .

A arma utilizada para intimidar a jovem seria uma réplica de pistola que o acusado portava, e para dificultar a identificação nas imagens, ele utilizava um boné, máscara facial  e jaqueta. O carro utilizado pelo autor está em nome de outra pessoa, porém pertence ao acusado pelo crime. 

Segundo fontes ligadas ao radar, o crime ocorreu depois que a adolescente teria ido até a casa do autor e pego o celular dele com mensagens de outras mulheres. segundo apurado, ela esperou uma distração do acusado e saiu da casa com celular escondido na parte íntima, tudo isso depois que viu as  mensagens de outras mulheres.

Ao sentir falta da vítima e perceber que seu celular estaria com ela, ele pegou a réplica de pistola que utilizou na abordagem e saiu atrás da vítima localizando a adolescente no local onde foi filmado, neste momento ele desceu do carro e pegou na parte íntima da da vítima procurando o aparelho como mostra a filmagem.

Neste momento a polícia civil ouve familiares do autor que ajuda na elucidação e esclarecimento do crime, a família da vítima foi ouvida pela manhã, o que está para ser esclarecido foi o motivo do autor ameaçar a vítima com a réplica de arma de fogo e a sequestra-lá já que ambos se relacionavam.

Segundo a delegada Sâmia Noleto, titular da Deam, devido às agressões e a violência sexual sofrida pela jovem no momento do estupro, a jovem permanece internada sob os cuidados médicos a delegada espera recuperação da vítima para ouvi-lá. A polícia ainda disse que o autor tem outras passagens pela polícia. Segundo apurado pelo portal, o autor irá se entregar com sua advogada para prestar esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *