Um homem foi preso suspeito de tráfico. PM também apreendeu carro de luxo, R$ 25 mil e um revólver.
Polícia encontra droga enterrada em chácara de advogada em Senador Canedo
Policiais militares encontraram droga enterrada na chácara de uma advogada em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Um homem foi preso suspeito de tráfico e a advogada foi conduzida à delegacia como testemunha. Também foram apreendidos carro de luxo, R$ 25 mil e uma arma. A Polícia Militar informou que equipes da Polícia Militar prenderam um suspeito de tráfico com cerca de 10 kg de cocaína em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a corporação, o homem foi abordado no momento em que tranportava parte da droga para o Distrito Federal.
De acordo com a polícia, a operação foi realizada em conjunto com a força-tarefa de segurança pública e coordenada pela Polícia Federal. Durante a ação, o homem levou as equipes até a chácara de uma advogada em Senador Canedo. Lá, encontraram um tambor de plástico enterrado. Dentro, foram achados mais alguns tabletes de cocaína. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) informou que “a Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP) acompanhou o procedimento em que a advogada era testemunha do fato. No ato, não houve prisão da advogada. É de praxe a OAB-GO acompanhar as diligências e assegurar o respeito às prerrogativas profissionais”.
Os policiais também encontraram um revólver e o dinheiro escondidos dentro de um veículo de luxo. Os dois foram levados à Delegacia de Senador Canedo. O homem foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Já a advogada foi liberada.