Gabriela Soares disse que ficou mais de 15 dias sem sair de casa. Mais de um ano após o procedimento, inchaço ‘vai e volta’ frequentemente, segundo a vítima.
A advogada Gabriela Soares, de 27 anos, denunciou à Polícia Civil que ficou deformada após fazer um preenchimento labial com Karina Jéssica, que se passava por esteticista em Goiânia. Fotos mostram que os lábios da profissional ficaram completamente inchados e ela contou que ficou mais de 15 dias sem sair de casa.
O procedimento foi feito em fevereiro de 2022. Gabriela disse que conheceu Karina por um anúncio nas redes sociais e a escolheu para fazer sua primeira intervenção estética no rosto, por isso achou que certo inchaço era até normal.
“Minha expectativa era que ficasse bonito, eu confiei nela e achei que seria um trabalho. Senti a dor de cada agulhada, continuei porque pensei que era parte do procedimento, depois eu descobri que não era”, relembrou.
Gabriela contou que Karina não fez sequer uma anamnese com ela. Quando chegou à sala de atendimento, os produtos já estavam dispostos na mesa. Minutos depois o inchaço começou e, desde fevereiro do ano passado, “vai e volta”, segundo a advogada.
“O inchaço foi diminuindo. 3 meses depois, voltou a inchar e eu comecei a desconfiar, eu tive várias crises de inchaço. Semana retrasada tive mais uma crise. Eu descobri que tinha algo errado porque outra vítima compartilhou o caso”, disse.
Ao questionar Karina sobre o inchaço, Gabriela disse que a falsa esteticista disse que era normal, receitou um remédio corticoide e disse que a imunidade dela poderia estar baixa.