Seção de Ceilândia da Ordem dos Advogados do Brasil emitiu uma nota de pesar pela morte do advogado Adão Carlos Barbosa Soares

O advogado Adão Carlos Barbosa Soares, 40 anos, morreu afogado no Lago Serra da Mesa, em Niquelândia (329 km da Capital), no final de semana. Ele se afogou na sexta-feira (28), mas o corpo foi encontrado no sábado (29) pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a ocorrência, o advogado estava em uma confraternização com amigos em um estabelecimento flutuante, porém, desapareceu em determinado momento. Os militares acreditam que Adão caiu do local e se afogou, já que não sabia nadar.
O corpo foi encontrado a cerca de 13 metros de profundidade, após de mais de 40 minutos de buscas no sábado, quando foi resgatado e a Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência, foram acionados.
Após os trabalhos de perícia, o corpo de Adão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.
Os investigadores ouviram testemunhas, deram início à apuração das circunstâncias do fato e aguardam laudo da perícia para concluir o caso, registrado, inicialmente, como morte acidental.



