O acusado foi preso em flagrante dentro do hospital quando passava por atendimento.
Na manhã desta segunda-feira, 14/10/2024, Policiais Civis do Estado de Goiás, integrantes da DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, prenderam em flagrante acusado de proferir xingamentos e agredir sua companheira com socos e pauladas por ciúmes.
Foi por volta das 09h, que a polícia civil recebeu a denúncia através da vítima sobre possíveis crimes de lesão corporal e injúria, a mulher narrou na unidade que o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, e por ciúmes, o companheiro dela resolveu ir embora do local.
Na residência, o autor desferiu um soco no rosto da mulher como também deu diversos golpes utilizando o cabo de um rodo na vítima, para se defender a mulher disse aos policiais que utilizou uma faca para se defender dos golpes realizados pelo autor vindo a acertá-lo.
Diante da situação flagrancial, os policiais iniciaram diligências com intuito de entender a dinâmica dos fatos e elucidar o que realmente aconteceu, os investigadores conseguiram colher provas que confirmavam a versão da vítima e os policiais iniciaram diligências para localizar o autor.
Durante buscas os policiais receberam informações que o autor estaria internado no hospital Santa Luzia. No hospital, o autor foi localizado e dada a voz de prisão. Importante destacar que todo o procedimento policial foi realizado com o autor detido no hospital e com os seus direitos constitucionais resguardados.