Bem-vindo – 15/10/2025 02:30

Além de amordaçado, com pés e mãos amarrados, homem é encontrado morto dentro de casa em Luziânia

Segundo o amigo que encontrou a vítima, tudo ocorreu minutos depois que eles deixaram a casa onde bebiam

Na noite de sábado 23/12/ á  polícia militar atendeu uma ocorrência onde a vítima Wilson José Caixeta de Sousa 53 anos foi encontrado morto amordaçado com os pés e mãos amarrados e ferimentos na boca caído dentro do banheiro de sua residência. Segundo (Jesus) testemunha que encontrou a vítima, pouco antes de ser encontrado morto, Wilson, Jesus e outro conhecido, tomavam pinga na casa da vítima e comiam petiscos, quando terminaram de beber, cada um foi para sua residência.

Chegando em casa, ( Jesus ) disse que sentiu vontade de fumar e se lembrou de ter esquecido a carteira de cigarros na casa da vítima, ao retornar no local, observou que o portão e a porta da sala estava aberta, segundo jesus, chamou pela vítima porém ele não respondia, ao caminhar pela casa observou todos os cômodos da casa revirado e encontrou gotas de sangue em frente a porta do banheiro, ao abrir a porta, encontrou Wilson caído com os pés e mãos amarrados, além de amordaçado, com ferimentos provocados a pauladas na cabeça caído.

Segundo Jesus, pensou que inicialmente Wilson poderia ter passado mal devido Câncer que a vítima enfrentava, mas depois de vê-lo com os pés amarados e as marcas de sangue percebeu que poderia tratar-se de ação criminosa, ele ligou imediatamente no número 190, mas a ligação caiu em Brasília, que ligou no Samu e bombeiro, mas todas as ligações caíam em Brasília.

Como a residência fica perto de uma UPA parque estrela dalva, correu até o balcão da unidade de saúde pedindo socorro, porém foi informado pelos profissionais que além de não poder sair do local, eles não poderia ligar para a polícia militar, mais uma vez tentou ligar em um orelhão, mas não conseguiu.

Jesus ligou para a filha da Vítima, mas ela não atendeu, mas respondeu sua mensagem com uma interrogação “?”, na tentativa de fazer alguma coisa mandou um áudio pedindo para ela lhe atender que era urgente sem falar do que se tratava, a jovem lhe escreveu: “Meu pai morreu?” ele respondeu em áudio que sim, minutos depois chegou no local a filha com uma viatura da Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada pela polícia militar que também informou a polícia civil sobre o caso, a polícia científica teve no local e rabecão, no local os peritos encontraram um pedaço de madeira sujo de sangue que possivelmente foi utilizado para matar a vítima. o caso pode ser tratado como latrocínio (roubo seguido de morte) a polícia acredita que criminosos toruraram até a vítima morrer para cometer o roubo, caso está sobe investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *