Bem-vindo – 21/11/2024 19:57

Amigos fazem homenagem a jovem que morreu após levar choque durante jogo de futebol: ‘Perdemos uma parte de nós’

Familiares e amigos se emocionaram durante a partida de futebol feita para homenagear Gabriel Henrique, de 18 anos. Rapaz morreu 5 dias depois do acidente, que aconteceu em Luziânia.

foto : Amigos do jovem Gabriel Henrique fizeram uma homenagem ao jovem, que morreu após levar um choque durante um jogo de futebol em Luziânia

Amigos do jovem Gabriel Henrique de Souza Veras, de 18 anos, fizeram uma homenagem ao jovem, que morreu após levar um choque durante um jogo de futebol em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Em um campo de futebol e uniformizados, os jovens jogaram uma partida e fizeram uma faixa com a frase: “Quando perdemos um amigo, perdemos também uma parte de nós, minha saudade será eterna”. “Ele vai deixar o legado dele, vai deixar sempre a importância dele para nós, ele era um cara essencial, era importante no time, era importante nas nossas vidas”, desabafou Bruno Jesus, amigo de Gabriel.

A homenagem aconteceu no último domingo (22), dois dias depois do sepultamento do jovem, que sofreu o acidente ao encostar a mão em um poste quando foi buscar a bola que caiu para fora da quadra. Com camisetas estampadas com o rosto de Gabriel e o trecho de uma música, familiares e amigos se emocionaram durante a partida de futebol.

“Quando cheguei aqui ao campo, quase não dava para segurar, porque chegar aqui e não vê-lo jogando é muito difícil”, desabafou Rita de Kássia, mãe do jovem.

Emocionados, amigos e parentes desabafaram sobre a morte.

“Ele era um irmão ‘pra’ mim e sempre me incentivava nos momentos mais difíceis, dava força ‘pro’ time, é difícil”, disse Gabriel Alves.
“Ele era um menino muito, muito querido, muito alegre, muito brincalhão, ele gostava de conversar”, falou Geraldina de Souza, tia de Gabriel.

Acidente

Após o acidente, que aconteceu no dia 12 de janeiro. No entanto, a mãe de Gabriel conta que ele foi socorrido no local e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia. Logo depois, transferido para o Hospital de Santa Maria, no Distrito Federal, onde não resistiu aos ferimentos. Gabriel morreu no dia 17 e foi sepultado no dia 20.

Após o acidente, que aconteceu no dia 12 de janeiro. No entanto, a mãe de Gabriel conta que ele foi socorrido no local e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia. Logo depois, transferido para o Hospital de Santa Maria, no Distrito Federal, onde não resistiu aos ferimentos. Gabriel morreu no último dia 17 e foi sepultado na sexta-feira (20).

A HD, que é a empresa responsável pela quadra de esportes, disse que “está tomando as medidas necessárias para apuraro ocorrido e está, desde o primeiro momento, disposto a auxiliar a família do Gabriel”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *