Vítima tem 22 anos e o caso foi registrado na noite de domingo (27), em Rio Verde. Homem que contratou o jovem foi preso e confessou o crime
Um garoto de programa de 22 anos viveu momentos de terror na noite de domingo (27), em Rio Verde, no sudoeste goiano, após um encontro sexual com um casal. Segundo relato da vítima à Polícia Militar (PM) no Hospital Municipal Universitário (HMU), onde recebeu atendimento, ele conheceu o cliente, de 35 anos, através de um site de acompanhantes e foi contratado para uma suruba.
Ainda por mensagens, os dois combinaram um programa a três, envolvendo o profissional, o contratante e a esposa dele. O plano era que o cliente buscaria o garoto de programa em um bar no Bairro Primavera. O encontro ocorreu conforme o combinado, e o jovem embarcou no Fiat Toro do homem, sendo levado até a residência do casal, localizada a poucos quilômetros dali.
Após a realização dos serviços sexuais, a vítima cobrou o valor acordado, mas o cliente se recusou a pagar e, em seguida, apontou uma arma para o garoto de programa. Assustado, o jovem tentou lutar com o homem, mas decidiu fugir, pulando da janela do segundo andar da casa. Na queda, sofreu ferimentos, arranhões e uma fratura na perna.
Já na rua, o suspeito teria efetuado dois disparos na direção da vítima, que conseguiu escapar dos tiros e correr até uma unidade de saúde, onde recebeu os primeiros socorros e a PM foi acionada.
No hospital, o garoto de programa relatou o ocorrido aos policiais e indicou a localização da residência do casal. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram um veículo com as mesmas características informadas pela vítima. Inicialmente, o homem abordado apresentou uma versão diferente dos fatos, alegando ter encontrado o jovem dentro de sua casa.
No entanto, a versão do suspeito caiu por terra quando os policiais encontraram, no interior da residência, o celular, a carteira e uma corrente pertencentes ao garoto de programa, exatamente como ele havia relatado ter deixado para trás.
Confrontado com as evidências, o homem confessou a autoria do crime e confirmou a versão da vítima. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil (PC) de Rio Verde, onde foi autuado por tentativa de homicídio, posse e disparo de arma de fogo. A Polícia Civil deverá instaurar um inquérito para apurar todos os detalhes do caso.