Bem-vindo – 15/10/2025 18:30

Arma de crime desaparece do local de morte na vila Guaíra em Valparaíso

A polícia acredita se tratar de uma morte acidental

Policiais militares de Valparaíso foram acionados na madrugada deste domingo 08/06 por volta das 4h00 para deslocarem até a Vila Guaíra e atender uma ocorrência de possível vítima de arma de fogo.

Chegando no endereço passado pelo centro de operações, Rua Sargento Moura em frente ao lote 745 da Vila guaíra, os policiais se depararam com indivíduo caído ao solo com marcas de sangue,a equipe do corpo de bombeiros ao iniciar os procedimentos de socorro não identificou sinais de pulso informando que o indivíduo encontrava-se sem vida. 

A equipe policial adotou o procedimento de praxe que é preservar o local isolado até a chegada da Polícia técnico científico e rabecão para os procedimentos de perícia, ainda no local os policiais foram informados pela esposa da vítima que o identificou como Antônio Marcos de Amorim de 39 anos, vulgo tourinho. 

A esposa da vítima ainda disse aos policiais que foi chamada em sua residência por um vizinho narrando sobre o fato ocorrido “segundo ela o vizinho contou que Antônio estava caído ao solo com uma arma do tipo bate bucha em sua mão, mas em um rápido momento percebeu que retiraram a arma da mão de Antônio, Assim informou ela.

Os policiais tomaram conhecimento de quem poderia ter retirado a arma de fogo das mãos da vítima, foram até a casa apontada onde o homem que supostamente teria retirado a arma identificado como Ricardo mora, ele foi localizado em sua residência e informou os policiais que apenas afastou a arma de fogo da mão da vítima e que neste momento Antônio ainda estava vivo mas não retirou a arma do local.

Os policiais militares chegaram a fazer uma revista no interior da casa de Ricardo no intuito de tentar localizar a arma de fogo porém ela não foi localizada, e nada de ilícito assim informou a polícia militar, outra testemunha informou os policiais militares que teria ouvido um estampido parecendo uma bombinha, mas que não imaginava que era a morte de Antonio.

A morte foi registrada como caso a ser esclarecido, pois a polícia acredita se tratar de uma morte acidental fato esse que será investigado pelo grupo de investigações homicídio de Valparaíso GIH, a vítima Antônio conhecido como Tourinho tem várias pela polícia, inclusive estupro de vunerável.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *