Policiais aparecem rendendo e imobilizando o suspeito
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso após invadir uma festa infantil armado com um fuzil, no último domingo (27), em Paranaguá, no litoral do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito portava um fuzil 7.62, arma de uso militar. Dois policiais aparecem rendendo e imobilizando o suspeito. Segundo o secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, o homem é ligado à facção Comando Vermelho.
A PM informou que estava patrulhando uma região da cidade quando uma equipe tentou abordar um veículo. No entanto, o motorista acelerou e deu início à tentativa de fuga.
“Durante o acompanhamento, o condutor saiu do veículo e, ao perceber a presença policial, tentou realizar um ato de tomada de reféns em uma festa infantil nas proximidades”, descreveu a corporação. Sem conseguir fazer reféns, ele foi detido. Após ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o suspeito, a arma e um celular foram encaminhados para a delegacia. Não há relatos sobre outros feridos.