Segundo investigação, homem foi linchado após abordar motociclista com faca. Outras pessoas chegaram com pedras e pedaços de madeira e o agrediram; ninguém foi preso.
Homem é morto a pedradas em Ceilândia, no DF
Um Criminoso morreu, na madrugada desta quinta-feira (2), após ser atingido por pedradas e pauladas, na QNM 4, em Ceilândia, no Distrito Federal. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, uma testemunha afirmou que o homem tentou assaltar um motoqueiro com uma faca. Em seguida, outras pessoas chegaram e o agrediram com pedras e pedaços de madeira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram até o local para prestar atendimento médico. No entanto, o homem já estava com “sinais incompatíveis com a vida”. A identidade dele não foi divulgada. O caso é investigado como homicídio pela 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Centro.
Homem esfaqueado
Na noite desta quarta-feira (1º), um homem de 53 anos foi esfaqueado, durante um assalto no Setor Hoteleiro Sul, em Brasília.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi atingido três vezes no braço. A mochila e o celular da vítima foram levadas pelo suspeito, que não foi localizado pela Polícia Militar.
O homem foi transportado consciente e estável ao Hospital de Base. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem. A Polícia Civil não deu mais detalhes sobre o caso.
Uma resposta
Como eu gosto ver bandido sim lascado todos vagabundo fosse assim antes dele pensa em assalto não seria mesmo parabéns população ceilandia bandido bom é bandido morto