Bem-vindo – 21/11/2024 17:10

Autor de tiro Acidental que matou criança é indiciado por homicídio Culposo no DF

O tiro que causou a morte do pequeno Samuel Victor Ramos, de apenas 6 anos, enquanto brincava dentro da própria casa, partiu de um canteiro de obras localizado a 1,3 km de distância, segundo aponta a investigação da 6ª DP (Paranoá).

Nessa terça-feira (18/4), a PCDF concluiu a investigação e indiciou o autor por disparo de arma de fogo e homicídio culposo (sem intenção de matar). Na noite da morte, em 27 de março último, Samuel chegou a ser levado até o quartel do Corpo de Bombeiros do Itapoã, mas não resistiu.

Além do projétil que atingiu a barriga do garoto, outro tiro também havia sido disparado pelo suspeito. No entanto, esse segundo atingiu a casa vizinha da vítima.

Relembre

Quando chegou ao grupamento dos militares, a criança estava em parada cardiorrespiratória. “Foram feitas manobras, mas, infelizmente, foi constatado o óbito pelo médico do suporte avançado do Samu”, informou o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF).

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), a princípio a família informou que o menino estava engasgado. Durante a tentativa de reanimação, os bombeiros notaram “uma pequena perfuração na lateral do abdômen da criança, semelhante a uma perfuração causada por projétil de arma de fogo”.

Em depoimento à polícia, o pai da vítima informou que estava em casa quando ouviu a criança gritar por ajuda. Ele brincava com carrinhos em miniatura quando passou mal. O genitor também alegou não ter arma em casa e, inicialmente, viu o ferimento na barriga do filho, mas não sabia a causa.

Quer ficar ligado em tudo o que rola na região? siga nosso instagram 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *