Bem-vindo – 29/04/2025 20:01

Autoridades prestam apoio a Deputada vítima de agressão Doméstica

Marussa teria registrado a violência na Delegacia de Polícia de Rio Verde e requerido medida protetiva na Justiça com base na Lei Maria da Penha.

O governador Ronaldo Caiado (UB) se manifestou, nesta segunda-feira (28), em solidariedade à deputada federal Marussa Boldrin (MDB), que denunciou o ex-marido e advogado Sinomar Júnior, por agressão. Além de Caiado, outras autoridades, como Daniel Vilela, vice-governador e presidente estadual do MDB. Marussa teria registrado a violência na Delegacia de Polícia de Rio Verde e requerido medida protetiva na Justiça com base na Lei Maria da Penha.

“Sua coragem em denunciar a violência que sofreu é um exemplo de força para todas as mulheres. Não podemos aceitar, em hipótese alguma, que a violência contra a mulher ainda persista em nossa sociedade. Isso é um absurdo que deve ser combatido com firmeza”, escreveu Caiado nas redes sociais.

Em nota divulgada nas redes sociais, Daniel Vilela expressou indignação diante da violência denunciada por Marussa e reforçou seu compromisso no combate à violência contra a mulher. “A agressão contra a deputada federal Marussa Boldrin me deixa indignado. Manifesto minha irrestrita solidariedade à deputada e meu absoluto repúdio a qualquer ato de violência contra a mulher”, afirmou o vice-governador.

O senador Vanderlan Cardoso (PSD) também foi as redes sociais. Na legenda de uma foto publicada com a deputada, ele afirma que “nenhuma mulher deveria sofrer violência”. Da mesma forma, a jornalista e deputada federal Silvye Alves (UB), que também já foi vítima de violência doméstica. “Eu sei como é difícil denunciar, eu sei como é difícil se expor, mas sei também que é muito pior ser diariamente desacreditada, desrespeitada e agredida física, moral e psicologicamente”, se expressou Silvye.

Líder do governo 

A líder da bancada de Goiás na Câmara dos Deputados, Flávia Morais (PDT), também manifestou apoio público à Marussa. Flávia destacou a coragem da colega de romper o silêncio. “Quero deixar registrada aqui minha solidariedade e meu apoio à deputada federal Marussa Boldrin, minha colega de bancada, que teve a coragem de romper o silêncio e denunciar a violência que sofreu”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *