O criminoso teria sido colocado em liberdade no dia 01/08, e retornado para acadeia dia 05/08 acusado de extorção.
Nesta segunda-feira , 05/08, por volta das 15h, a Polícia Civil do Estado de Goiás, em Cristalina, prendeu em flagrante um homem acusado de praticar o crime de extorsão contra uma mulher. A vítima informou à Polícia Civil que no dia 02/08, o investigado teria comparecido a sua residência para exigir o pagamento de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) e a entrega de 01 (um) aparelho celular, pois o filho dela, no dia 09/03, teria tentado matá-lo com golpes de foice que ocasionou prejuízos e despesas, razão dissol a vítima deveria arcar com os respectivos valores;
Em tom ameaçador, o acusado disse que era integrante do PCC e que podia facilmente encontrar seu filho pois tinha foto dele e conhecia todos os passos da família, na hora da ameaça uma Câmera de segurança fez registro audiovisual do fato. No dia 05/08/2024, o investigado retornou ao local dos fatos e novamente exigiu da vítima a prestação. fato foi registrado de forma audiovisual e a Polícia Civil foi noticiada, Após a análise dos vídeos, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante.
O investigado está respondendo por 04 processos penais pelo crime de tráfico de drogas e recebeu liberdade provisória no dia 01 de agosto de 2024, acusado foi autuado pelo crime do art .158, caput, do CP, e após a lavratura do auto de prisão em flagrante foi recolhido na Unidade Prisional local.