Pela imagens é possível ver a ação de duas mulheres dentro da loja separando as roupas

Foi nesta sexta-feira 19/12 que o proprietário de uma loja de roupas que fica no centro da cidade de Luziânia observou pelas imagens que teria sofrido prejuízo praticado por duas mulheres no interior da loja que furtaram várias peças de roupas.
Pelas imagens é possível ver a mulher de branco passando com várias peças e colocando dentro de uma sacola, ao lado dela a comparsa de blusa verde e calça jeans também separa algumas peças e vai até a mesma sacola e coloca as roupas escolhidas por elas.
No vídeo, que tem a duração de pelo menos um minuto, é possível ver as duas mulheres andando dentro da loja separando inúmeras peças de roupas ignorando as câmeras de monitoramento.
A descoberta do furto só foi possível depois que o proprietário do estabelecimento foi às imagens observar a atitude suspeita das mulheres que teriam saído da loja com uma sacola cheia de peças de roupa, o valor do prejuízo foi estipulado em pelo menos 2 mil reais que ficou para o dono do comércio.

A ocorrência foi registrada na delegacia assim que o dono da loja teve acesso às imagens. A polícia civil irá investigar o furto e com as imagens cedidas, tenta identificar as ladras , assim que identificadas poderão responder pelo crime de furto qualificado.
“ O especialista em segurança pública ouvido pelo portal, informo que neste período do ano, época festiva de Natal e ano Novo, está comprovado estatisticamente falando, que os pequenos furtos em estabelecimentos tendem a aumentar, o que mais chama atenção, que na sua maioria praticado por mulheres como mostra o vídeo ; falou @olenardo Santana.


