Analista da Receita Federal e policial militar de Minas Gerais estavam armados e discutiram por causa da conta em um bar. Outra briga ocorreu entre empresário e motorista, que precisou ser hospitalizado.
foto: motorista de aplicativo agredido
Duas confusões terminaram com três pessoas presas, na noite desta sexta-feira (16), na quadra 202 Sul, em Brasília. Um motorista de aplicativo ficou ferido e precisou ser internado no Hospital de Base. De acordo com a Polícia Civil, uma das brigas começou quando um analista da Receita Federal e um policial militar de Minas Gerais discutiram com funcionários de um bar por causa da conta. Os dois homens estavam armados.
Policiais militares que passavam pelo local viram a confusão e conseguiram desarmar um dos envolvidos. No entanto, o outro cliente partiu para cima dos policiais com socos e chutes. Os militares chamaram reforços e conseguiram prender os dois homens, de acordo com a Polícia Civil. Segundo a corporação, os dois tinham porte de arma e, na delegacia, confirmaram que tinham ingerido bebida alcóolica. Eles pagaram fiança e foram liberados.
Outra briga
Na mesma quadra da Asa Sul, enquanto resolviam a primeira ocorrência, os militares flagraram um empresário batendo em um motorista de aplicativo. Segundo as investigações, o homem estava embrigado e deu vários socos no motorista, que desmaiou e precisou ser internado no Hospital de Base, em Brasília. O empresário foi preso e também levado para a delegacia
O delegado do caso, Sérgio Bautzer, afirmou que o homem não tinha condições de explicar o porquê agrediu o motorista, por causa da ingestão de bebida alcóolica. “O empresário continua preso, não pagou fiança e vai responder por lesão corporal, desacato e desobediência”, disse Bautzer.