Presidente da Alego se coloca pela primeira vez no processo sucessório da capital
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado estadual Bruno Peixoto (União), admitiu pela primeira vez, durante entrevista na manhã desta quinta-feira (24), que quer sim ser prefeito de Goiânia e que se sente “pronto” para a missão. A declaração foi feita aos jornalistas Zé Luiz e Pablo Kossa, no Programa Falando Sério, da Rádio Interativa.
Único pré-candidato da base do governador Ronaldo Caiado (UB) a colocar o bloco na rua até agora, Bruno tem saído na frente para se cacifar como o nome governista para a disputa eleitoral do ano que vem.
Aproveitando a situação indefinida de Gustavo Mendanha e de Ana Paula Rezende, nomes cotados para a disputa, Bruno avança e já apresenta propostas para a infraestrutura, para a saúde e educação municipal nas entrevistas que concede à veículos da capital.
Apesar de todo o trabalho que está construindo para ser escolhido o candidato do governador, Bruno faz questão de reforçar que a decisão sobre o nome será exclusivamente de Caiado e do vice-governador Daniel Vilela. À coluna, um forte aliado do presidente do MDB afirmou que Daniel vê com bons olhos a candidatura do deputado estadual e não teria problemas em apoiá-lo. “Mas a decisão passará pelo governador. Não dá para falar de Goiânia sem ouvir Cai um ado. Ele vai decidir”, confidenciou.