Bem-vindo – 19/11/2025 17:59

Caiado afirma que Goiânia ficou os últimos 15 dias de agosto sem registrar homicídios

Governador Ronaldo Caiado (União Brasil), candidato à reeleição nas eleições de outubro, declarou, durante sabatina realizada pelo Mais Goiás, que Goiânia, até 31 de agosto, completava 15 dias sem registro de homicídios.

Caiado parabeniza forças de segurança e afirma que Goiânia ficou 15 dias sem registrar homicídios

A fala foi durante o questionamento sobre a segurança no estado e a possibilidade de a polícia em Goiás ter câmeras acopladas às fardas para que as circunstâncias das ocorrências sejam gravadas. O governador ainda ressaltou que em seu orçamento está previsto verba para a construção de novas penitenciárias e a instalação de câmeras nas celas. Reafirmou ainda os números da segurança em Goiás e o compromisso que assumiu quando tomou posse de seu primeiro mandato ao dizer que “ou bandido muda de profissão ou muda do estado”.

“Recebi o último relatório e no mês de agosto, agora, estamos há quinze dias sem homicídio em Goiânia. Há quinze dias sem nenhum homicídio em Goiânia. Está no meu orçamento instalação de câmeras e construção de novas penitenciárias em Goiás. Eu preciso dar prioridade ao combate da criminalidade. Goiás era uma ‘Disneylândia dos bandidos’ (…). Hoje as mães deixam os filhos irem às festas, porque sabem que tem segurança pública, temos que cuidar e não deixar que Goiás volte a ser um estado ajoelhado para o narcotráfico. Enquanto Ronaldo caiado for governador do estado bandido aqui não cresce, eu disse no meu primeiro dia de governo ‘ou bandido muda de profissão ou muda do estado’ e isso está sendo cumprido, só tenho que parabenizar minhas forças de segurança”, disse Caiado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *