A polícia militar conseguiu prender os acusados durante a tentativa de fuga

Um caminhoneiro motorista de uma scânia de 43 anos, que estava parado há três dias em um posto devido a problemas mecânicos, foi brutalmente agredido e roubado por dois homens que havia acabado de conhecer, na madrugada deste sábado (14), em um motel na Avenida Cristo Rei, em Uberaba (MG).
Após consumirem bebidas alcoólicas e entorpecentes no quarto de motel, os suspeitos se trancaram no banheiro com o celular da vítima. Ao tentar recuperar o aparelho, o caminhoneiro foi rendido com um golpe de “mata-leão” e agredido com socos e golpes de uma garrafa metálica no rosto, sob constantes ameaças de morte.
Mesmo ensanguentado, o motorista conseguiu fugir e pedir ajuda. A Polícia Militar agiu rápido e localizou os suspeitos. Um deles confessou o crime na hora. O segundo tentou escapar pulando muros e telhados de casas vizinhas, mas acabou caindo de uma altura de 2,5 metros e foi capturado.
Segundo a PM, o suspeito que tentou fugir é egresso do sistema prisional e deveria estar em recolhimento domiciliar. O caminhoneiro foi levado pelo SAMU ao Hospital Regional com ferimentos no rosto. A chave do caminhão e o celular da vítima não foram recuperados. Os dois agressores foram encaminhados à Delegacia de Plantão e seguem à disposição da Justiça.


