Bem-vindo – 22/01/2026 23:10

Casa de tio que matou e enterrou corpo de sobrinha no quintal é incendiada em Goiás

Moradores e policiais tentaram conter as chamas no imóvel alugado pelo criminoso

A revolta tomou conta da cidade de Britânia após a confirmação da morte brutal da adolescente Beatryz Emelly, de 14 anos. Na noite desta quarta-feira (21), a casa onde morava o tio da vítima — que confessou o crime — foi alvo de um incêndio criminoso. Um homem foi detido pela Polícia Militar e admitiu ter participado do ataque ao imóvel.

O incêndio mobilizou vizinhos e até os próprios policiais, que trabalharam para evitar que as chamas atingissem casas vizinhas. O imóvel, que era alugado, ficou bastante danificado. A ação foi uma resposta imediata da comunidade à descoberta do corpo da adolescente, enterrado no quintal daquela mesma residência.

Relembre o caso

Beatryz estava desaparecida desde segunda-feira (19). O corpo foi encontrado a 1,5 metro de profundidade no quintal do tio. Ele confessou ter matado a sobrinha a pauladas e ocultado o cadáver. A esposa dele também foi presa, suspeita de participar do crime. Segundo o Conselho Tutelar, o comportamento atípico do casal na residência levantou suspeitas durante as buscas.

O assassino confesso e a esposa permanecem sob custódia, enquanto a Polícia Civil investiga agora tanto o homicídio quanto o incêndio na residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *