Bem-vindo – 15/11/2025 08:13

Casal acusados de Latrocínio contra caseiro na ponte alta do Gama, é preso durante operação policial

Segundo á investigação, homem e mulher tiraram a vida de um caseiro com tiro de calibre 12 no rosto. 

A Polícia Civil do Distrito Federal por meio da 20ª delegacia no Gama deflagrou na manhã desta quarta-feira 12/11 a operação que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão temporária, mais dois mandados de busca e apreensão relacionados a um crime de latrocínio ocorrido na região da Ponte Alta no Gama. 

Durante as investigações, a equipe da seção de investigações de crimes violentos da 20ª, identificou dois autores do crime, um homem responsável por efetuar disparo com uma espingarda calibre 12 e uma mulher que também participou da ação criminosa.

Segundo apurado pela reportagem o crime que vitimou o caseiro da chácara, ocorreu de forma brutal na ponte alta do Gama, a vítima foi atingida no rosto pelo disparo que causou imediatamente a morte, o fato gerou grande repercussão na região e entre os moradores da comunidade local.

O homem de 51 anos foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto, na madrugada desta segunda-feira (20/10), em uma chácara no km 17 da BR-060, sentido Goiânia, na área rural do Gama, no Distrito Federal. A vítima, identificada como Rosivelto Ludovico Lopes, era caseiro da granja onde o crime aconteceu. Ele morreu na hora.

Os autores chegaram de carro à região, mas seguiram a pé até a casa do caseiro, que teve a porta arrombada. Após o disparo, os criminosos fugiram levando pertences pessoais da vítima. A esposa de Rosivelto foi a única testemunha do homicídio. Ela presenciou o ataque e ficou em estado de choque.

Outros funcionários da granja, que também moram na propriedade, estavam dormindo no momento do crime. Pela manhã, ficaram consternados com a situação. Segundo a polícia a operação contou com a operacional da Divisão de operações especiais DOE, os envolvidos foram conduzidos à delegacia e serão colocados à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *