Bem-vindo – 03/07/2025 11:00

Casal bate carro durante briga, vai parar na delegacia e desiste de registrar ocorrência

Casal bateu o carro após discussão; esposa diz que Durval a puxou como se quisesse jogá-la de viaduto

Fernanda Gabriela de Jesus Souza, esposa do delegado aposentado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Durval Barbosa, acusa o marido de agressão após uma crise de ciúmes. O casal brigou na noite desta quarta-feira (12/6), Dia dos Namorados, bateu o carro e quase protagonizou uma tragédia, segundo a mulher.

O carro onde o casal estava bateu em uma barra de proteção próximo ao Setor Hoteleiro Norte, e uma equipe da Polícia Militar (PMDF) apareceu em seguida. Fernanda disse aos policiais que Durval queria jogá-la de cima do viaduto, e ambos foram conduzidos à Delegacia da Mulher (Deam), na Asa Sul. Lá, a mulher deu sua versão dos fatos.

A coluna Na Mira apurou que, depoimento à PCDF, Fernanda disse que os dois já haviam brigado na terça-feira (11/6). Na ocasião, ela teria pedido que Durval fosse embora de casa. Os ânimos se acalmaram, mas nessa quarta, teria surgido um novo desentendimento. Eles foram juntos à sessão de terapia e depois à academia. Na volta dos compromissos, começaram a discutir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *