Foram encontradas porções de maconha e crack prontas para venda
No dia 31 de julho de 2025, por volta das 13h, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais de Cristalina (GEIC), com apoio operacional da Delegacia de Polícia Civil de Cristalina, prendeu em flagrante um homem e uma mulher que cometiam o crime de tráfico ilícito de drogas.
Os policiais civis do GEIC já realizavam diligências para verificar uma denúncia anônima de que um bar no setor Belvedere funcionava como “boca de fumo”. A equipe identificou uma movimentação típica de comércio ilícito de entorpecentes no local, com usuários de drogas se deslocando a todo instante.
Diante da situação, os policiais acompanharam uma mulher que entrou e saiu do bar. Ela foi abordada logo em seguida, e com ela foi encontrada uma porção de crack. Ato contínuo, a equipe entrou no bar e prendeu os suspeitos da venda da droga.
Foram encontradas porções de maconha e crack prontas para venda. Foi lavrado um auto de prisão em flagrante contra os investigados pelo crime previsto no artigo 33, caput, da Lei 11.343/2006. Os investigados foram recolhidos à Unidade Prisional local e estão à disposição do Poder Judiciário.