Menina foi encontrada morta em calçada após desaparecer. Suspeito do crime foi preso pela Polícia Civil, em Aparecida de Goiânia
O pai da adolescente Amélia Vitória, que foi encontrada morta depois de sumir ao sair de casa para buscar a irmã na escola em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, se emocionou ao falar sobre a perda da filha durante a despedida da menina. Willian de Jesus falou que a filha era uma menina alegre e detalhou sobre a relação da menina com a família.
Amélia Vitória desapareceu na última quinta-feira (30) e o corpo da menina foi encontrado em uma calçada no sábado (2), no bairro Parque Hayala. O velório da adolescente aconteceu no domingo (3) e contou com a presença do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).
Um homem identificado como Edmar Tavares da Silva foi preso no domingo (3) suspeito de ter cometido o crime contra a menina. Ele teve o carro e o celular, onde foi encontrado conteúdo pornográfico, apreendidos. Segundo a Polícia Militar, Edmar responde por ter estuprado a enteada em 2022, quando a menina tinha 15 anos.
Família unida
Em entrevista, o pai de Amélia Vitória ainda falou mais detalhes sobre como a filha era prestativa e amorosa com os familiares. “[Eu] chegava do serviço cansado, querendo desistir, caçar outro rumo de profissão porque trabalhar de pedreiro não é fácil. Ela vinha, me abraçava: ‘Pai, está bem? Como foi o dia de trabalho? Minha janta pronta, ela fazia janta pra gente jantar. Aquilo ali vai ficar na lembrança pra sempre, na memória. Ela era meu descanso”, complementou William de Jesus.