Polícia Civil consegue restaurar imagens do celular de Daiane Alves que flagram o momento exato da agressão de Cléber Rosa

A Polícia Civil de Goiás apresentou, na manhã desta quinta-feira (19), a conclusão do inquérito sobre a morte da corretora de imóveis Daiane Alves, ocorrida em dezembro de 2025. A grande novidade da investigação foi a recuperação de um vídeo gravado pela própria vítima em seu celular, que registrou o exato momento em que ela foi atacada pelo síndico do prédio, Cléber Rosa.
A Prova Decisiva
Mesmo após o crime, a perícia da força-tarefa conseguiu restaurar arquivos que haviam sido danificados ou ocultados. As imagens mostram a dinâmica da abordagem no dia 17 de dezembro, no edifício onde Daiane morava e Cléber exercia a função de síndico. O vídeo é considerado a “peça final” para a condenação do réu, que já havia confessado o crime após ser preso em uma operação policial mais de 40 dias depois do homicídio.
Relembre o Caso
O desaparecimento de Daiane Alves mobilizou Caldas Novas no final de 2025. Após intensas buscas, o corpo da corretora foi encontrado e as investigações apontaram para o síndico como principal suspeito. Cléber Rosa fugiu logo após o crime, mas foi localizado e detido pela PCGO. À época, a motivação teria sido um desentendimento entre o administrador do condomínio e a moradora, mas a confissão detalhada e as novas imagens agora esclarecem as circunstâncias brutais do ataque.


