Investigada trabalhava como subgerente financeiro e, entre fevereiro de 2022 a janeiro de 2024, teria se apropriada de R$ R$ 162 mil A Polícia Civil do
Foram pelo menos 11 aparelhos, avaliados em R$ 14,5 mil. Suspeita é ex-servidora comissionada, que teria confessado roubo para administrador; à TV, ela negou. Celulares
Vítima sofreu diversas fraturas e não resistiu. Bombeiros não souberam informar se ela usava EPI. Uma mulher de 57 anos morreu, nesta terça-feira (23), após
A justiça determinou a obrigação de ressarcir à recorrida a quantia paga pela vítima no aparelho celular. A 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do
A mãe alega que o filho foi diagnosticado com paralisia cerebral ocasionada pela falha no atendimento. Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT)