A vítima apresentava, aproximadamente, nove estocadas de arma perfuro cortante, distribuídas na região do tórax e das costas.
O crime de tentativa de homicídio que ocorreu sexta-feira 27/09 no paranoá foi registrado por moradores que passavam pelo local, no vídeo é possível ver o autor com uma faca na mão correndo atrás da vítima que cai no chão.
O autor aproveita do momento para esfaquear a vítima que fica desacordada, em seguida é transportada pelo CBMDF ao hospital, segundo a polícia militar do distrito federal foram acionados para averiguar uma ocorrência de suposta lesão corporal no Bairro Residencial do Bosque.
Ao chegar ao local, a guarnição constatou a presença de um homem gravemente ferido, posteriormente identificado na 30ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal. A vítima apresentava, aproximadamente, nove estocadas de arma perfuro cortante, distribuídas na região do tórax e das costas.
No momento da chegada, os populares que se encontravam nas imediações não souberam fornecer maiores informações acerca da vítima, tampouco do autor do crime. Contudo, foi levantado que o possível autor se encontrava no local dos fatos.
Diante da gravidade dos ferimentos, foi acionado de imediato o socorro especializado. Compareceu ao local a viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que prestou os primeiros atendimentos de urgência.
Em seguida, chegou ao local a viatura SAMU, que deu continuidade ao atendimento e realizou o transporte da vítima ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa), para cuidados médicos avançados.
Concluídos os procedimentos de socorro, a guarnição deslocou-se até a 30ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal, onde a ocorrência foi formalmente registrada de tentativa de Homicídio.