Segundo a polícia civil o cadáver foi encontrado em rigidez cadavélica.
O corpo de Raimundo Nonato Gomes Muniz 41 anos foi encontrado por populares que passavam VC 479 na manhã deste sábado 31/05 as 10;00 hs próximo ao Polo JK em Santa Maria no distrito federal. segundo a Polícia Civil durante a perícia realizada no local foi constatado que o corpo estava em rigidez cadavérica, que possivelmente ele teria morrido na sexta feira.
A equipe da Sic -Vio sessão de crimes violentos da 33ª delegacia foi ao local assim que tomou conhecimento do fato, no local os policiais foram informados por peritos que aparentemente o cadáver não apresentava lesões de violência compatível à morte.
O que chamou atenção dos policiais civis foi o fato relato do gerente de uma loja que Raimundo havia tentado invadir o depósito da fugioka mas foi contido por seguranças, e após a contenção, a caminho da chácara Raimundo passou mal e veio a óbito. A polícia espera imagens do momento que raiumundo foi até o depósito da Fugioka.
O local foi preservado por uma equipe da Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil para os procedimentos de praxe e remoção de cadáver para o IML. Raimundo era casado, morador de Valparaíso e tomava conta da chácara do patrão que mora no exterior, a família de Raimundo espera a conclusão da investigação para saber de fato a causa da morte.
O homem encontrado morto não tinha passagem criminal nos bancos de dados da polícia, familiares informaram a pouco tempo atrás que Raimundo teria sofrido um acidente de moto quando vinha do trabalho e se recuperava do acidente que quase lhe tirou a vida, devido acidente passou por várias cirurgias, e se recuperava.
O corpo de Raimundo vai ser velado no cemitério de Luziânia apartir das 10; 00 hs da manhã desta segunda feira, e sepultado as 11;00 hs