Bem-vindo – 03/12/2024 14:08

Chuva forte carrega carro, alaga ruas e deixa prejuízos na cidade de Valparaíso.

O final de tarde desta quarta-feira 22/02 Ficou marcado em Valparaíso por uma forte chuva que por onde passou, deixou rastros e prejuízos espalhados pela cidade.

foto : radar

O fato que mais chamou atenção foi de uma vendedora, que trabalha na cidade e mora no Riacho fundo DF, que trafegava com o seu veículo Ford KA ano 2020 pelo setor de chácaras anhanguera e se deparou com uma forte correnteza, segundo ela, Renata, tentou de tudo para sair do local, mas não teve jeito, dentro do carro viu seu carro sendo arrastado pela correnteza e caiu em um buraco, para sua sorte foi retirada do veículo por um morador local.

Segundo Renata tudo aconteceu muito rápido, assim que ela foi retirada do veículo a tromba d’água saiu arrastando o seu carro capotando o veículo até parar com as rodas para cima,“Eu trafegava pela pista quando começou a chover observei que a chuva está aumentando tentei sair do local onde a enxurrada passava, mas meu carro começou a boiar perdi o controle total do carro e fui levada pela enxurrada”.

 

Em entrevista ao radar, a vendedora chora ao dizer que paga prestações do veículo, e que não sabe como fazer. o veículo não tem seguro nem qualquer outro tipo de proteção veicular,” vou correr atrás do meu prejuízo” Disse Renata ainda assustada com tudo. os moradores no local se dizem abandonados e castigados pelo poder público local e pede um pouco de dignidade.

Em outro ponto tradicional de alagamento de Valparaíso, avenida principal do Valparaízo dois carros ficaram ilhados, motorista que tentaram passar pelo local tiveram problemas mecânicos causando um grande congestionamento que se formou por se tratar de horário de pico, quem tentava se aventurar ficava parado com pane mecânica.

Chuvas na região : Alerta Laranja, Chuvas Intensas para valpatraíso nesta quinta feira 23/02

Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda) Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia. Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *