Corpo foi encontrado na rua, por volta das 17h30. Vítima estava sem identificação e com lesão na face.
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a morte de um ciclista no Setor de Mansões Park Way, neste sábado (28). A suspeita é de que o caso seja um latrocínio – roubo seguido de morte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do ciclista foi encontrado por volta das 17h30. O homem estava sem identificação e com lesão na face Após ser avaliado, foi constatada ausência de sinais vitais”, informaram os militares.
Em seguida, a perícia da Polícia Civil foi acionada para o local do suposto crime. O caso é investigado pela 11ª Delegacia de Polícia, do Núcleo Bandeirante.
Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) mostram que, entre janeiro e abril deste ano, seis pessoas morreram em latrocínios no Distrito Federal. Em comparação com igual período do ano passado, a pasta registrou oito vítimas, ou seja, houve redação de 25% no total.
Em relação aos homicídios, a pasta registrou 81 vítimas em 2022. Em comparação com 2021, quando foram 112 pessoas mortas em assassinatos, houve queda de 27% nos casos.