Bem-vindo – 15/10/2025 21:45

Com carro cheio de familiares, foragido da justiça tenta fugir colocando todos em risco mas acaba preso em valparaíso.

 Vale ressaltar que ele nem pensou nos seus familiares que estava com ele, o preparo da pmgo evitou que várias mortes de inocentes 

A tentativa de fuga aconteceu na noite desta terça-feira 09/10 às 22:30 hs, segundo informações colhidas pelo radar a equipe do Tático do décimo nono batalhão em Novo Gama conduzia um preso a central de flagrantes em Luziânia quando tomou conhecimento que um foragido da justiça Goiana trafegava em um VW no polo cor prata pela br-040 na altura de Valparaíso de Goiás.

Ao se depararem com o veículo os militares tentaram fazer a abordagem porém o condutor (foragido da justiça) conhecido no meio policial com alcunha de (boquinha), tentou se evadir da equipe policial desobedecendo os sinais luminosos, sonoros e ordem de parada. Durante a fuga o criminoso entrou pela avenida das Palmeiras sendo acompanhado pela viatura, sabendo que se tratava de um indivíduo de altíssima periculosidade foram efetuados disparos na tentativa de parar o veículo porém sem sucesso.

Ao passar entre o condomínios park clube 2, o condutor pegou a contramão dando acesso ao outro condomínio onde foi abordado como mostra o vídeo acima, o condutor perdeu o controle do carro subindo ao meio-fio onde tenta correr  para o meio do mato mas foi alcançado, ao deitar no chão foi algemado revistado e colocado na viatura.

Vale ressaltar que os policiais agiram com total perícia fazendo o carro parar e que ninguém fosse atingido pelos disparos, para surpresa dos policiais no veículo tinha uma idosa mais duas mulheres acompanhando o criminoso. Ainda no local da prisão, dentro da viatura o criminoso gritava ” jajá estou na rua “. o forigo tem várias passagens pela polícia, entre elas tráfico de drogas.

O criminoso e o veículo que é alugado foram levados à delegacia, às outras pessoas que estavam de carona ficaram como testemunhas para que fosse dado cumprimento ao mandado de prisão expedido contra o foragido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *