Segundo apurado pela equipe de reportagem, a polícia militar recebeu o chamado por volta das 20h00 desta terça feira 23-08 e informada através de testemunhas de um corpo do sexo masculino trajando calça jeans e camisa azul estaria caído aparentemente em óbito próximo linha do trem no Bairro Cruzeiro do Sul distrito do Jardim Ingá cidade de Luziânia.
foto : saída do tiro
A vítima identificada como Anderson de Souza Macaúba 17 anos, Irmão da vítima compareceram no local e confirmando ser o cadáver de Anderson, em pergunta aos irmãos sobre quem poderia ter cometido o crime, ambos informaram afirmaram que a vítima teria trabalhado para uma certa pessoa que está teria ficado pendente em pagamentos a serem feitos a Anderson.
Na última vez que foi visto vivo, ele teria Saído de casa para cobrar tal pessoa e não foi mais visto sendo localizado o cadáver próximo a linha do trem, em conversa os irmãos não soube explicar se Anderson era ou não usuário de entorpecente muito menos quem teria matado seu irmão.
A polícia Civil do estado de Goiás compareceu no local fazendo anotações onde perceberam várias lesões no corpo da vítima além do disparo de arma de fogo no crânio e Uma cápsula deflagrada do cartucho. 40 ao lado da vítima que possivelmente foi o caminho usado para atingir a cabeça do jovem.
Perícia realizada no local por parte da polícia técnico científica o rabecão removeu o corpo até o ml de Luziânia para procedimentos a delegacia fui notificada do crime e o Grupo de Investigações Homicídios de Luziânia irá investigar.