Bem-vindo – 15/10/2025 18:39

Comerciantes de Valparaíso e região já se preparam para black friday.

O grande diferencial tem sido o marketing digital, o Radar Valparaíso lembra que, Clientes fiéis da loja já estão esperando pelas promoções como são preparados todos os anos.

Seus clientes já devem estar começando a fazer a lista de compras para aproveitar os descontos da Black Friday, marcada para 24 de novembro. E se você tem uma empresa, já deve estar planejando as ofertas que irá oferecer na data especial para o comércio. A data é muito esperada não só pelos clientes, mas também por todo o comércio varejista, que encontra na Black Friday a grande chance de aumentar o seu faturamento.

Para alcançar um bom resultado de vendas é preciso um planejamento antecipado, tanto para a sua loja física, quanto para a virtual. Quanto antes você organizar a sua empresa para atender o volume de demanda, maior será á possibilidade de obter êxito.

O radar fez um estudo no comércio de Valparaíso, e apurou que, comerciantes locais espera esta data com muita ansiedade, alguns comerciantes observa a data como um socorro para aumentar o fundo de caixa e outros apostam no lucro como um investimento já para festividades do final de ano.

Marketing digital – Uma das alternativas para otimizar o atendimento na semana da Black Friday é oferecer as vendas por meio virtual. utilizando de plataformas conhecidas e de credibilidade na sua região, contrate blogueiros, páginas de publicidade e sites, que são as melhores dicas para o momento.

Crie flyers, Banner, e trabalhe o nome de sua empresa no comércio digital que costuma ser muito procurado pela facilidade de comprar em qualquer lugar, desde que tenha acesso à internet. Veja o que nossa equipe preparou para você no direct.

Crie promoções inteligente, lembre-se que o intuito é faturar e obter lucro e não ficar no vermelho. 

Estude quais produtos a sua loja pode oferecer uma redução no valor, essa é com certeza uma das propostas mais interessantes ao consumidor. Mas além dela, existem também possibilidades como: frete grátis, “pague 1 e leve 2”, descontos a partir de compras em um determinado valor, concessão de brindes, cashback e muitos outros.

Estude o que é atrativo para o mercado sem se esquecer que o faturamento da sua empresa deve estar na lista de prioridades.  O sucesso não acontece por acaso. Prepare-se adequadamente para a Black Friday e colha os resultados que você sempre sonhou.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *