O criminoso morto em confronto é acusado de ter matado um militar da Aeronáutica e ameçar de morte a ex compnheira

O Criminoso que morreu durante confronto com forças policiais envolvendo CPE e BOPE da PMDF na noite desta segunda feira 24/11 em santo antônio do descoberto, é Anísio Fiusa Das Neves 41 anos, ele colecionava em sua ficha policial pelo menos seis passagens pela polícia, entre elas, latrocínio e homicídio, o criminoso morto era acusado de tirar a vida de um militar da aeronáutica.
O criminoso estava foragido e teria sido condenado a cumprir 18 anos de cadeia em regime fechado, escondido em Santo Antônio descoberto, a equipe de inteligência da CPE de ÁGUAS LINDAS localizou paradeiro do acusado que durante a tentativa de abordagem efetuou disparos contra equipes policial chegando atingir a viatura policial.
Durante a fuga, o criminoso teria corrido para uma área de mata, mas foi localizado pela equipe policial, percebendo que seria preso, novamente começou a atirar nos policiais. O foragido que portava uma pistola foi atingido, ao cair em meio a mata foi feito o desarme e acionado o SAMU,o criminoso foi socorrido com vida até o hospital Municipal da cidade porém minutos depois ele veio a óbito.
A polícia apurou que o homem morto além de ter cometido homicídio no passado e o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, ameaçava de morte a ex -companheira. A arma foi levada à delegacia e a ocorrência registrada.



