Bem-vindo – 17/04/2025 21:40

Coordenadora de colégio estadual leva soco ao tentar separar briga de alunos

A diretora do colégio acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe ao local para controlar a situação.

Uma coordenadora do Colégio Estadual Joana D’Arc, em Uruaçu, na região norte de Goiás, foi agredida durante briga envolvendo dois alunos dentro de uma sala da instituição de ensino. De acordo com a Polícia Militar, a mulher levou um soco quando tentava separar a confusão. Os dois alunos envolvidos foram detidos e levados para delegacia.

De acordo com informações da direção da escola, os adolescentes, iniciaram uma discussão que rapidamente evoluiu para agressões físicas. Ao tentar separar os estudantes, a coordenadora foi atingida com um soco.

A diretora do colégio acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe ao local para controlar a situação. O responsável pelo menor L,  compareceu à escola e foi orientado sobre as consequências legais da conduta do filho. A responsável pelo menor N. não foi localizada no momento do flagrante.

Os alunos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos, e as autoridades estão analisando quais medidas serão tomadas. O caso gerou preocupação entre pais e funcionários, que cobram providências para reforçar a segurança dentro da escola e evitar novos episódios de violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *