Fontes internas apontam que um dos motivos é a crescente divergência entre o vereador e o prefeito Vilmar Mariano (Patriota), Mendanha até que tentou apaziguar mas não conseguiu reverter o quadro.

O presidente da Câmara Municipal de Aparecida, André Fortaleza (MDB), foi afastado da campanha no município. O principal motivo é a crescente divergência entre o vereador e o prefeito Vilmar Mariano (Patriota).
A campanha passou a ser articulada por Tatá Teixeira (ex-secretário e filho do ex-prefeito Norberto Teixeira), pelo ex-deputado estadual Marlúcio Pereira, e pelo secretário de Articulação Política, Divino Ajax.
“Mudou a coordenação e todos sabem que meu relacionamento com o prefeito não é dos melhores”, disse Fortaleza, nesta segunda-feira (5), ao Mais Goiás.
O presidente da Câmara relata que encontrou dificuldades para fazer a campanha do ex-prefeito de Aparecida, sobretudo por membros internos da campanha. “Já vinha não sendo convidado para agendas e eventos”, explica.
No entanto, o presidente da Câmara diz que continua a apoiar Gustavo Mendanha. “Sou Gustavo e vou continuar apoiando”, pontua.
De acordo com aliados de Gustavo, o candidato tentou apaziguar a briga entre seus aliados e até promoveu um encontro entre os dois, mas não teve obteve sucesso.
POR MAIS GOIÁS



