Bem-vindo – 03/12/2024 16:17

Corpo é encontrado em cativeiro onde mulheres desaparecidas foram mantidas reféns

Cães farejadores localizaram um corpo no local onde sogra e cunhada de Elizamar eram matidas, segundo depoimento de um dos suspeitos

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), com apoio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), localizou, na tarde desta quarta-feira (18/1), um corpo no cativeiro onde Renata Juliene Belchior, 52, e Gabriela Belchior de Oliveira, 25, respectivamente sogra e cunhada da cabeleireira Elizamar da Silva, teriam permanecido em cativeiro.

Os investigadores ainda irão iniciar o processo de escavação. Não se sabe o sexo ou identidade da vítima. O endereço fica numa residência do Vale do Sol, entre o Vale do Amanhecer e o Araponga, em Planaltina.

Antes de ser detectado o cadáver, os policiais chegaram a cavar cerca de 50cm, mas não haviam encontrado nada. Foi somente com apoio dos cães que o corpo acabou localizado.

Um dos presos por suspeita de participar da chacina da família da cabeleireira Elizamar da Silva, 39 anos, revelou, em depoimento, que vigiou a sogra e a cunhada dela em um cativeiro na cidade de Planaltina (DF) por duas semanas. Elas ficavam vendadas e amarradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *