Bem-vindo – 18/10/2024 07:20
Previous slide
Next slide

Corpos de cabeleireira e filhos queimados em carro ficarão no IML de Goiânia para que família possa retirá-los

Corpos foram identificados por DNA e análise antropológica. Ao todo, 10 pessoas da mesma família desapareceram; três suspeitos do crime foram presos.

foto : carro com corpos carbonizados

Os corpos da cabeleireira Elizamar da Silva, de 38 anos, e dos filhos dela, identificados após serem achados queimados em um carro, ficarão no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, onde serão retirados pela família para enterro. A informação foi confirmada pela Polícia Científica de Goiás nesta sexta-feira (20).

(ATUALIZAÇÃO: Inicialmente, a Polícia Científica havia informado que os corpos seriam levados do IML de Goiânia para o IML de Luziânia. Depois, a corporação informou que, na verdade, os corpos ficarão no Instituto Médico Legal da capital, onde serão retirados pela família. A informação foi atualizada às 11h).

Os corpos foram achados em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, dentro de um carro totalmente queimado. Inicialmente, eles foram levados para o IML de Luziânia, mas pelo estado deles, precisaram ser levados para a capital para serem identificados por DNA e análise antropológica.

  • Elizamar da Silva, de 39 anos: identificada por DNA;
  • os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos: menino identificado por arcada dentária e menina por DNA;
  • Gabriel, de 7 anos: identificado por arcada dentária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *